Watch-Wiki:Primeiros passos

Aus Watch-Wiki
Zur Navigation springen Zur Suche springen
Taste1.jpg HELP! Este artigo foi traduzido com ajuda de um tradutor automatico do Watch-Wiki alemão. Por favor ajuda e corrige os erros! Para isso clique „Editar”. O artigo alemão podes encontrar aqui: Watch-wiki:Erste Schritte

Que é Watch-Wiki?

Watch-Wiki é um léxico do relógio que não seja editado por uma equipe de funcionários editorial paga, mas por ajudantes voluntários. O relógio Wiki desce da idéia do Wikipedia (wiki: "quick" havaiano do für da palavra;, e encyclopaedia). O Watch-Wiki é um léxico especial para relógios. Um Wiki é um Web site, cujas as páginas possam ser alteradas fàcilmente e sem conhecimento técnico diretamente no browser.

No contraste ao relógio tradicional dos léxicos Wiki é para livre. Está não somente disponível no Internet para livre, mas todos pode copí e usar seus índices caso que da fonte specifiying e do autor. Isto é possível por causa da GNU-Licença para a documentação livre, sob que os autores publicam seus textos.

Tradução e ajuda da correção requerida!

A versão dos portugues do relógio Wiki necessita seu auxílio. Ajude-nos traduzir páginas do alemão em portugues. Sobre este tópico Translation/pt por favor lido.

Autor tornado

Watch-Wiki não tem nenhuma equipe de funcionários editorial paga, mas é o trabalho de escritores voluntários. Se você puder escrever textos, você também pode cooperar aqui. Você facilidades especiais da necessidade de don't; as exigências técnicas são mínimas.

Quem quer começar imediatamente deve in todo o case leia Nutzungsbedingungen antes. Lá você vem saber o que lembrar, se você quiser escrever ou editar artigos no Watch-Wiki.

Criar conta | Entrar

Acima do direito (Log em/críam account) um pode registar e dar entrada com um nome do usuário que seja armazenado com todos os trabalhos nos artigos. Mas o registo não é obligatory. À exceção do muito poucas exclusões, por exemplo retratos uploading, todas as funções do relógio Wiki estão abertas a nonregistered usuários.

Mais: infos sobre o registo

Início de uma sessão do usuário

E agora nós desejamos-lhe muitos do divertimento no Web site de Watch-Wiki!