A Rolex demonstrou seu domínio completo, inovador e intransigente em todos os aspectos da arte relojoeira.

Angebote auf Amazon ▸▸    Angebote auf Ebay ▸▸

Aus Watch-Wiki
Version vom 7. April 2015, 16:47 Uhr von Sarah (Diskussion | Beiträge)

(Unterschied) ← Nächstältere Version | Aktuelle Version (Unterschied) | Nächstjüngere Version → (Unterschied)
Wechseln zu: Navigation, Suche
Logotype
GMT-Master II
Sea-Dweller 4000
Datejust Pearlmaster 34
Sky-Dweller
Milgauss
Cosmograph Daytona
Oyster Perpetual
Cellini Date

Baselworld 2014
Press Release

Basileia, 26 de março de 2014


A Rolex apresentou na Baselworld 2014 as novidades de sua emblemática coleção Oyster, bem como uma gama inteiramente renovada de sua coleção Cellini, uma interpretação contemporânea de um relógio com design tradicional com assinatura Rolex.

Através destas novidades, a Rolex demonstra o seu domínio completo, inovador e intransigente em todos os aspectos da arte relojoeira, do exterior do relógio até o mecanismo mecânico, passando pelo design e pela joalheria. Dessa forma, vemos o espetacular disco de luneta Cerachrom vermelho e azul em um só bloco do novo Oyster Perpetual GMT-Master II, a espiral Syloxi em silício particularmente inovadora equipando uma nova geração de mecanismos femininos, ou o renascimento do Oyster Perpetual Sea-Dweller 4000, uma lenda do relógio de mergulho profissional.

Tanto na coleção Oyster como na Cellini, os relógios Rolex são inteiramente concebidos, fabricados, montados e testados nas quatro sedes da marca na Suíça. Cada modelo também é portador de um rico patrimônio constituído de inovação, de proezas, de elegância e de desempenho.


Inhaltsverzeichnis

GMT-Master II bicolor vermelho e azul

Na coleção Oyster, a Rolex apresenta pela primeira vez no mundo uma grande inovação no campo da cerâmica com um novo modelo Oyster Perpetual GMT-Master II, equipado com um disco de luneta Cerachrom em cerâmica bicolor vermelha e azul em um só bloco. Proeza tecnológica e estética, resultado de anos de pesquisa em cerâmica e protegida por duas patentes, esta nova luneta bicolor concilia a estética emblemática do modelo original GMT-Master de 1955 com o desempenho técnico do disco Cerachrom, componente praticamente inalterável e à prova de arranhões desenvolvido pela Rolex.


Sea-Dweller 4000 de nova geração

A Rolex revive a lenda do mergulho profissional com a apresentação de uma versão contemporânea do Oyster Perpetual Sea-Dweller, um modelo criado pela Rolex em 1967. Concebido naquela época pelos pioneiros do mergulho profissional em grande profundidade, tornou-se parte integrante do equipamento dos mergulhadores da Comex (Compagnie Maritime d’Expertises). Este relógio de mergulho técnico, impermeável até 1220 metros, está equipado com os últimos padrões de inovação da Rolex e com uma das invenções que contribuiu para o seu renome: a válvula de hélio.


Novo mecanismo feminino com espiral Syloxi

A Rolex apresenta o novo calibre 2236 para os modelos femininos, equipados com o espiral Syloxi em silício desenvolvido pela Rolex, oferecendo um desempenho cronométrico inigualável para um modelo feminino. Combinando cinco novas patentes, este mecanismo mecânico de corda automática, totalmente fabricado pela Rolex, inaugura uma nova geração de calibres para os modelos femininos da marca. Ele implementa novas soluções inovadoras e patenteadas, permitindo aproveitar ao máximo a tecnologia do silício, com uma geometria otimizada do espiral e uma concepção eficiente dos sistemas de fixação. Como todos os mecanismos Perpetual da Rolex, o calibre 2236 tem o certificado Cronômetro Suíço, título reservado aos relógios de precisão superior aprovados nos testes do Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres (COSC). O calibre 2236 é utilizado pela primeira vez nos novos Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster 34, joias apresentadas no Baselworld 2014.


Datejust Pearlmaster 34, joia rara

A Rolex revela a extensão de seu controle joalheiro com as novidades Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster 34 cravejado com os diamantes e as safiras mais cintilantes. Somente as pedras da mais alta qualidade são dignas de serem cravejadas em um relógio Rolex. Estes novos modelos conjugam bem o domínio da arte relojoeira da Rolex com o charme sedutor de uma cravação extraordinária, que se estende do mostrador pavê à luneta e até aos elos da pulseira em alguns modelos. Os novos Oyster Perpetual Datejust Pearlmaster 34 são os primeiros modelos equipados com o calibre 2236, novo mecanismo feminino com espiral Syloxi em silício desenvolvido pela Rolex.


Novos Sky-Dweller

A Rolex apresenta três novas versões do Oyster Perpetual Sky-Dweller, seu modelo mais recente e mais inovador protegido por 14 patentes. Estas variações em ouro amarelo, branco ou Everose 18 quilates enriquecem a coleção existente com os novos mostradores e as novas combinações de pulseiras de couro ou de metal. Relógio de prestígio destinado aos grandes viajantes, o Sky-Dweller combina um duplo fuso horário e um calendário particularmente confiável e inovador. Ele é equipado com uma interface de regulagem das funções de extrema simplicidade efetuada com rotação da luneta Ring Command.


Milgauss “azul Z”

A Rolex apresenta uma nova edição do Oyster Perpetual Milgauss com uma estética tanto original quanto simbólica. Combina um vidro de safira verde com um novo mostrador de um intenso azul elétrico, exaltando a sua marca emblemática em forma de raio, e também a vocação técnica de relógio paramagnético destinado aos engenheiros e cientistas nos anos 1950. Visto através do vidro de safira verde, este mostrador “azul Z” ganha uma tonalidade magnética que emana uma poderosa força de atração estética.


Daytona pavê

A Rolex apresenta uma nova edição joalheira do Oyster Perpetual Cosmograph Daytona aliando a preciosidade da platina 950 ao brilho dos diamantes mais puros. O mostrador é inteiramente em pavê de diamantes, com exceção dos contadores do cronógrafo de cor azul glacial, tonalidade rara e exclusiva reservada pela Rolex aos modelos em platina. A luneta resplandece graças aos 36 diamantes lapidação baguette.


origens do Oyster

Finalmente, a Rolex apresenta duas versões atualizadas de seu modelo mais essencial, o Oyster Perpetual, enriquecidas com novos mostradores exclusivos para os tamanhos de 31 e 36 mm. Expressão do Oyster em sua mais pura forma, sem outra função exceto a visualização das horas, o Oyster Perpetual está constituído em uma célebre caixa Oyster impermeável Rolex e por um mecanismo automático Perpetual de fabricação própria, com precisão e confiabilidade lendárias. Cronômetro oficial certificado, o Oyster Perpetual se beneficia de todos os atributos fundamentais da coleção Oyster e constitui um acesso privilegiado ao mito Rolex. Com seus novos mostradores com cores elegantes e esportivas, este modelo está mais atrativo que nunca.


Cellini, a elegância clássica segundo a Rolex

A Rolex apresenta a nova coleção Cellini, celebração contemporânea do estilo clássico e da elegância eterna dos relógios tradicionais. Composta de doze modelos de inspiração clássica, esta nova coleção combina o melhor do know-how e das exigências de perfeição Rolex com uma abordagem que engrandece a herança da relojoaria em sua forma mais atemporal. As linhas são sóbrias e refinadas, os materiais nobres, os acabamentos luxuosos. Cada detalhe foi elaborado em conformidade com os códigos da arte relojoeira. Todos os novos modelos Cellini são movidos por um mecanismo mecânico de alta precisão com corda automática, Cronômetro certificado e inteiramente manufaturado pela Rolex. A coleção está dividida em três famílias de quatro modelos, exclusivamente em ouro branco ou Everose 18 quilates: os modelos Cellini Time, clássicos relojoeiros de puro estilo; os modelos Cellini Date contêm uma função de ponteiro da data; e os modelos Cellini Dual Time exibem dois fusos horários simultaneamente. No mais puro estilo tradicional, os modelos Cellini, trazem pulseiras em couro de aligátor brilhantes, acompanhadas de um fecho afivelado em ouro 18 quilates. São guardiães de um tempo luxuoso e refinado, revelando um estilo de vida autêntico.


SOBRE A ROLEX

Líder da indústria relojoeira suíça, a Rolex, empresa sediada em Genebra, conquistou inigualável reputação mundial em termos de qualidade e expertise. Os relógios Oyster, que possuem certificação de Cronômetro por sua elevada precisão, são símbolos de excelência, desempenho e prestígio.

Pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso desde 1905, a marca é responsável por muitas inovações importantes no setor da relojoaria, como o Oyster, primeiro relógio de pulso impermeável, lançado em 1926, e o rotor Perpetual, mecanismo automático apresentado em 1931. A marca registrou mais de 400 patentes ao longo de sua história. Empresa com produção efetivamente integrada e independente, a Rolex projeta e fabrica, em suas próprias instalações, todos os componentes essenciais de seus relógios, efetuando desde a fusão de ligas de ouro até a usinagem e montagem dos elementos do mecanismo, da caixa, do mostrador e da pulseira, passando pela usinagem e acabamento. Paralelamente, a Rolex contribui ativamente para a promoção das artes, dos esportes, da exploração, do espírito de empreendedorismo e do meio ambiente, por meio de um amplo leque de atividades de patrocínio e programas filantrópicos.

Anzeigen

Meine Werkzeuge
Namensräume

Varianten
Aktionen
Navigation
Drucken/exportieren
Werkzeuge
In anderen Sprachen